Bang Bang | Bang Bang |
| I was five and he was six | Eu tinha cinco anos e ele seis |
| We rode on horses made of sticks | A gente cavalgava em cavalinhos de pau |
| He wore black and I wore white | Ele vestido de preto e eu de branco |
| He would always win the fight | É claro que ele sempre ganhava a luta |
| Bang bang, he shot me down | Bang bang. Ele atirou em mim |
| Bang bang, I hit the ground | Bang bang. Eu caio no chão |
| Bang bang, that awful sound | Bang bang. Aquele som terrível |
| Bang bang, my baby shot me down | Bang bang. Meu querido atirou em mim |
| Seasons came and changed the time | As estações vieram e mudaram o tempo |
| When I grew up I called him mine | Fiquei adulta e o chamei de meu |
| He would always laugh and say | Ele sempre ria e dizia: |
| "Remember when we used to play | "Lembra quando a gente brincava?" |
| Bang bang, I shot you down | "Bang bang. Eu te acertei" |
| Bang bang, you hit the ground | "Bang bang. Você cai no chão" |
| Bang bang, that awful sound | "Bang bang. Aquele som terrível" |
| Bang bang, I used to shoot you down" | "Bang bang. Eu costumava atirar em você" |
| Music played and people sang | A música tocou e o povo cantou |
| Just for me the church bells rang | Apenas para mim os sinos ecoaram |
| Now he's gone I dont know why | Agora ele se foi. Não sei por quê |
| Until this day, sometimes I cry | Até este dia, às vezes eu choro |
| He didn't even say goodbye | Ele nem mesmo disse adeus |
| He didn't take the time to lie | Nem gastou tempo mentindo |
| Bang bang, he shot me down | Bang bang. Ele atirou em mim |
| Bang bang, I hit the ground | Bang bang. Eu caio no chão |
| Bang bang, that awful sound | Bang bang. Aquele som terrível |
| Bang bang, my baby shot me down | Bang bang. Meu querido atirou em mim |
4.05.2010
Lembrança: meu querido atirou em mim, e eu cai no chão.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)

No comments:
Post a Comment